Justin Bieber foi citado em um debate nacional no Canadá, após dizer que o povo aborígine têm direito a gasolina grátis [durante a entrevista para a Rolling Stones]. Após fazer essa afirmação, o canadense foi criticado por grandes organizações, como a de Ottawa.
Nesta tarde de segunda-feira, o site Celebuzz, falou sobre o acontecido e um líder de um grupo canadense defendeu Bieber em uma recente entrevista para o site. Confira a matéria publicada:
Justin Bieber foi citado em um debate nacional no Canadá, seu país natal, após afirmar que acredita que por ter descendência aborígene, conseguiria gasolina gratuitamente [em entrevista à Rolling Stones]. Após ser criticado por várias organizações, o chefe nacional do "Congresso dos Povos Aborígenes", Betty Ann Lavallée disse ao Celebuzz: "Justin Bieber nos fez um favor". A afirmação do canadense irritou principalmente o grupo de Ottawa, que ao saber da afirmação exposta por Bieber, se manifestou: "Isso não é verdade!"
"Esses tipos de comentários são outro exemplo do que os povos aborígenes do Canadá lutam a cada dia", acrescentou a organização enquanto fazia sua declaração no dia 3 de agosto.
Após a situação ser esclarecida, Lavallee afirma: "Bieber não tem nada que se desculpar."
Fonte: Celebuzz | Tradução: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário