
O site de fofocas 'Glossy News', divulgou uma nova técnica desenvolvida por Alan Turing, através de um computador que prega peças em humanos e de acordo com o teste de Alan, 72% dos fãs de Justin Bieber 'não são completamente humanos', por que teriam falhado no teste, levando os pesquisadores a supor que eles são menos que humanos.
"Trouxemos um grupo de estudantes do ensino médio para atuar como base para o teste. Tivemos quatro computadores diferentes simulando conversas e ninguém passou no teste, nem os jovens mais participantes." explica o chefe da pesquisa, Gupta-Gupta Khamari, da Universidade da Califórnia [Berkeley].
"Isso é uma loucura. As crianças deveriam apresentar-se como 100% humanos, mas a maioria delas falhou." afirma outra pesquisadora, Emma-Jane Johnson.
"Foi ridículo, perguntei pelo chat se uma menina tinha um gato e ela riu e disse que não sabia do que eu estava falando. Então eu apenas disse que era uma falha do software", explicou Max Whit, que ajudou a coordenar os testes.
Outro juiz, chamado Max Turnbull, disse: "Eu perguntei à ele [entrevistado] o que ele faz para ganhar a vida e ele disse que é apenas estudante, então eu o perguntei se ele gostava de ter que ler tantos livros e ele disse que a escola é para os bobos e deu log out. Esta resposta é dada por quem não tem um lado racional."
Khamari disse que não há nada de mal ou errado sobre esses estudantes que participaram, apenas que: “Eles não parecem ter mais o senso de humanidade [neles]. É como se toda essa coisa de redes sociais tivesse os feito socialmente, se não mentalmente, retardados."
Essa história será revisada no próximo mês no jornal de psicologia, New England.
Fonte: Glossy News | Tradução e Adaptação: Conexão Boylieber
Nenhum comentário:
Postar um comentário