
Semanas atrás enquanto fez uma pequena volta a Los Angeles durante uma pausa de sua série de shows pela Europa, Justin Bieber acabou sendo surpreendido quando um de seus amigos lhe deu um presente: o macaquinho Mally. No entanto, enquanto voltava para a Alemanha para dar continuidade a turnê, o animal foi detido no aeroporto, já que não apresentava as devidas documentações necessárias.
Agora, mais detalhes foram liberados do caso pelo Daily Mail, e, devido a outras circunstâncias fora documentação, Mally pode acabar não voltando mais para o cantor. Leia a matéria publicada pelo site:
O animal foi confiscado por funcionários da alfândega em Munique já que Bieber viajou de Los Angeles para se apresentar em uma sequência de shows. Agora a estrela pop está tentando conseguir seu animal de estimação de volta.
Mally, um macaco-prego, foi dado ao cantor por seu aniversário de 19 anos mês passado pelo produtor Jamal ‘Mally Mal’ Rashid. Ele foi tirado de sua mãe quando tinha apenas nove semanas. Normalmente, macacos-prego permanecem com suas mães até pelo menos o primeiro ano de vida. Ele está agora em quarentena num abrigo de animais em Munique onde sua única companhia é um urso de pelúcia que ele trata como mãe de aluguel.
Mally também passa seu tempo assobiando repetidamente na esperança de encontrar outros membros de sua família – algo que o chefe do abrigo animal, Karl Heinz Joachim, descreveu como “de partir o coração”. Ele disse:
“Justin Bieber estendeu o tempo porque o limite de animais confiscados por quatro semanas apenas se aplica se o proprietário não entrar em contato. No entanto sua equipe entrou em contato e indicou que querem o macaco de volta o que significa que agora eles possuem o tempo que precisam para preparar os documentos. Se isso leva meses, eles possuem esse mês. Mas isso não é aceitável porque o bebê macaco precisa de companhia e precisa estar com outros macacos nessa idade crucial de sua vida. Todos apelamos para a estrela fazer a coisa certa e deixar o macaco ficar livre para adoção.”
“Há um grande número de locais adequados que se ofereceram para levar Mally e integrá-lo com os seus próprios macacos-prego, onde ele seria muito mais feliz com sua própria espécie. Um bebê macaco não é algo adequado para estar em uma turnê mundial, mesmo que ele esteja viajando num avião particular. Ele deveria estar escalando árvores silvestres e aprendendo com outros macacos, se não ele vai ter sérios problemas psicológicos mais tarde.“
Uma fonte familiarizada com a situação disse ao MailOnline: “Negociações estão sendo feitas para garantir as melhores condições para o macaco.”
Um porta-voz da alfândega alemã disse na época em que Mally foi confiscado que Bieber não tinha documentos para certificar a saúde e a proteção da espécie conforme o regulamento. Joachim disse que levar meses para resolver a papelada e todo o tempo que será gasto em uma gaiola pode causar danos irreparáveis ao estado mental do macaco.
No entanto, o ministério se recusou a comentar sobre o caso.
FONTE:DAILY MAIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário