domingo, 21 de abril de 2013
'Ele é um dos melhores,' diz Will.i.am sobre ter trabalhado com Justin Bieber
Enquanto viaja com a Believe Tour, Justin Bieber fez uma breve passagem por Amsterdam, onde visitou o museu de Anne Frank e foi alvo de muitas críticas por desejar que a jovem vítima do holocausto tivesse sido sua fã. O cantor Will.i.am, que acaba de lançar uma música com parceria de Bieber - "That Power"- defendeu o cantor canadense em uma recente entrevista. Confira:
''Os críticos de Justin deveriam estar gratos, ele passou seu tempo na cidade holandesa de forma sensata, e não entregou-se a vida selvagem com sexo e drogas. Justin é um grande talento. De todas as pessoas com quem eu trabalhei ao longo dos últimos cinco anos, ele é um dos melhores.'Eu me lembro quando eu tinha 19 anos, era muito difícil. A diferença entre eu e ele é que eu cresci privado de tudo, ele está crescendo na frente de todos.''
Will ainda acrescentou:
"O cara estava tranquilo em Amsterdam. Ele poderia ter feito sexo, porque ele é de maior, ele poderia comprar drogas, porque é legal, e agora estão fazendo um estardalhaço porque ele disse: 'Eu me pergunto se Anne Frank era uma Belieber?' Ele foi em um museu! Se você vai para Amsterdam, você vai ser algum maldito louco se drogando, você vai ver alguns peitinhos, há um monte de homens fazendo sexo, mas ele preferiu ir para a casa de Anne Frank. Está tudo certo com o cara. Ele está lidando com tudo muito sensatamente. Qualquer outra pessoa ficaria louca com um microscópio em pânico fazendo uma análise e julgamento em você."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário