terça-feira, 16 de abril de 2013

Russell Simmons defende Justin Bieber de críticas












Após ter o apoio de Justin Bieber na campanha Guerra Contra as Drogas, Russel Simmons, produtor musical e fundador da gravadora Def Jam, falou sobre Bieber e os últimos acontecimentos em sua carreira, em uma de suas redes socias.

No desabafo, Simmons afirma que os erros de Justin são cabíveis para um adolescente de 19 anos e que incomparáveis a sua vida, quando tinha a mesma idade do cantor. Confira o texto :

  • Como a maioria de vocês sabem, eu estou no jogo há muito tempo. Eu vi artistas indo até a obscuridade virtual para que suas músicas fossem tocadas em todas as estações de rádio no mundo todo. Eu também vi artistas que tinham suas músicas tocadas em todas as estações de rádio no mundo todo irem até a obscuridade virtual. O campo de música e entretenimento é uma grande montanha russa. Muita coisa mudou em todos esses anos. Em particular, quando eu entrei no jogo, a vida dos artistas eram, certamente observadas, mas nada como é hoje. Naquela época, havia "fã-clubes" onde os fãs escreviam cartas e enviavam para a caixa de correio do seu ídolo, esperando que ele mandasse algum autógrafo brilhante em tamanho 8x10. Agora, se você quer atenção do seu ídolo, tudo que você tem que fazer é escrever para ele no Twitter e então você tem uma chance muito boa de que ele vá te responder ou, pelo menos, ver seu comentário. Todo passo que eles dão é seguido por algum paparazzi ou fotógrafo, não importa em qual lugar do mundo eles estejam, então privacidade está fora de cogitação. Isto desencadeou um bombardeamento de julgamentos sobre a vida das celebridades por causa da exposição de cada detalhe da vida deles. Não há nenhuma super mega estrela que seja mais vigiada do que Justin Bieber.  Atrevo-me a dizer que Justin está sendo vigiado mais de perto do que qualquer outra estrela na história do entretenimento. Mais do que Elvis. Mais do que os Beatles. Mais do que Michael Jackson. Mais do que Britney Spears.


Nenhum comentário:

Postar um comentário